Ada Medical Ada Medical
Acesse sua Conta
0
Sua caixa está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua cesta com as melhores ofertas!
0
Sua caixa está vazia
Navegue por nossa loja e encha sua caixa com as melhores ofertas!
Acesse sua Conta

Entregas

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto, clicando no botão Comprar, ressaltando que é considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho de compras, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto.

Ao finalizar sua compra, vamos oferecer algumas opções de envio de acordo com sua região:

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos.

Prazo

O prazo para entrega será de acordo com o que foi apresentado no momento em que realizou sua compra. 

O prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 48 horas.

Quando a modalidade escolhida é transportadora Total Express a mesma faz o rercolhe das encomendas apenas na Segunda, Quarta e Sexta Feira, caso seu pedido seja confirmado na segunda feira após as 14:00, o mesmo será recolhido pela transportadora a partir de quarta feira, quando começa a valer o seu prazo.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra.

Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.

É fundamental que exista alguém no endereço especificado, após três tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para nossa empresa, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.

No caso de envios com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega.

Atenção: Os valores e prazos das Entregas são apresentados no carrinho de compras ao inserir o CEP para o Cálculo. 

A Ada Medical não realiza entregas mediante agendamento

Como faço para acompanhar minha Entrega

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Meus Pedidos. Nessa página há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações. 

Além disso, enviamos automaticamente e-mails de alerta notificando sobre o processamento do seu pedido, desde mensagens de pagamento confirmado até o comunicado de postagem.

Por isso, é extremamente importante cadastrar uma conta de e-mail válida para que você receba nossos comunicados.

Posso alterar o endereço de Entrega 

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Meus Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo.


Importante! Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso seu pedido ainda não seja enviado à alteração do endereço só será possível mediante o contato através do e-mail atendimento@adamedical.com.br
 
Atraso na Entrega: Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros.

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

* Área de distribuição sujeita a prazo diferenciado

Quando o rastreamento da sua encomenda apresenta esta mensagem "Área de distribuição sujeita a prazo diferenciado" significa que a entrega em sua região será alterada e vai levar mais alguns dias do que o previsto.

Infelizmente os Correios não avisam ou sequer comunicam as empresas de tais áreas, elas aparecem e desaparecem semanalmente e não temos como avisar os clientes caso sua área seja "Área sujeita a prazo diferenciado".

Seu pedido também poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Departamento Comercial

Ada Medical | Saúde, Beleza e Bem Estar

☎ (11) 2325-4371 / 2762-7652

http://www.adamedical.com.br

atendimento@adamedical.com.br