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Política de Troca e Devolução

ADA MEDICAL

A Ada Medical oferece a mais de 10 anos, produtos de Qualidade, para manter a credibilidade e a satisfação, a Ada Medical criou uma Política de Troca e Devoluções que garante a PRIMEIRA TROCA GRÁTIS desde que o produto esteja dentro do prazo de 7 dias corridos. No momento do contato é necessário informar o número do pedido ou CPF do comprador, código do produto, conforme consta na nota fiscal e o motivo da troca;

Trocas e Devoluções

Considerações Gerais:

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao SAC pelo telefone (11) 93802-1111 ou pelo e-mail atendimento.adamedical@gmail.com, de segunda à sexta das 08:00 ás 18:00.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

Os produtos enviados aos nossos clientes não sofrem nenhum tipo de alteração, eles são enviados ao consumidor exatamente da mesma forma como nos foram entregues do fornecedor/fabricante.

Para tanto, se ocorrerem algumas das situações abaixo descritas recusem o recebimento do produto:

 Embalagens abertas ou avariadas;

 Produto com algum tipo de avaria;

 Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso SAC em até 72 horas, não serão aceitas reclamações fora desse prazo.

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

DEVOLUÇÃO DO PRODUTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA

Para a realização da devolução do produto, a Ada Medical envia por e-mail o procedimento para a realização do mesmo, portanto é necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 93802-1111 ou atendimento@adamedical.com.br , antes de devolver o produto.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios e a Ada Medical se encarrega dos custos desta postagem e todas as instruções serão informadas pelo SAC.

Você deverá devolver o produto com a nota fiscal embalagem original com todos os manuais e acessórios, descrevendo o motivo da sua devolução.

PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA

A Ada Medical tem até 5 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada ao SAC, pois todos os Produtos passarão por uma analise de conformidade.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

  • É necessário que você entre em contato com o SAC, através do telefone (11) 93802-1111 ou atendimento@adamedical.com.br comunicando a desistência de sua compra;
  • O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deve ser encaminhado à Ada Medical, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e de todos os manuais e acessórios;

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o seu pedido venha com algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal e todos seus acessórios.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma analise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem, as divergências podem ser:

  • Não constatação do defeito;
  • Indicio de mau uso;

Todos os produtos são analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

RESSARCIMENTO DE VALORES

Quando algum produto encontra-se em falta em algum de nossos fornecedores e/ou fabricantes, a Ada encarrega de comunicar ao consumidor sobre o ocorrido lhe dando as opções da troca por outro de mesmo valor, credito em seu cadastro para uma futura compra ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

Solicitação do cancelamento: Assim que solicitado o cancelamento do seu pedido através do SAC , através do telefone (11) 93802-1111 ou atendimento@adamedical.com.br, temos duas opções para devolução:

Vale compras: Esse terá o mesmo valor do produto que adquiriu e poderá ser usado em qualquer outra compra futura.

Opção do ressarcimento: A Ada Medical restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

  • Cartão de crédito: A administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;
  • Boleto bancário: A restituição será efetuada por meio de reembolso na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. Caso o titular da compra, não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

A restituição dos valores somente será processada após o recebimento e analise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa, conforme condições gerais descritas acima.

Equipe Ada Medical 

Contato: atendimento@adamedical.com.br 

Telefones: (11) 2325-4371 / (11) 93802-1111